A globalização aumentou a concorrência entre as empresas, principalmente por ter diminuído as fronteiras até então existentes.
Diante disso, na disputa pelos clientes a Gestão e o Marketing precisam estar alinhados com o que o mercado deseja, para assim a empresa alcançar o sucesso tão esperado. Esta é a proposta do Workshop Marketing, Mídias Sociais e Negócios! Preparar os empresários que querem se atualizar para atender o mercado tão exigente!
OBJETIVOS
O Workshop tem como objetivo abordar os principais conceitos do Marketing, focando em definições de estratégias e na criação de valor para as empresas, além de apresentar ações e táticas de gerenciamento e promoção através do Marketing Digital e das Mídias Sociais. Por fim, possibilita uma integração e ampliação da rede de relacionamento e de novos negócios entre os participantes.
Além do conhecimento que será compartilhado, convidamos os participantes e levarem seus cartões de visita, para que em uma das dinâmicas, possam distribuir seus contatos para futuras parcerias.
PÚBLICO-ALVO
Empresários, empreendedores, gestores e administradores de empresas que buscam o desenvolvimento e crescimento dos resultados das suas empresas, independente do tempo de vida e estágio do ciclo da vida das mesmas.
O evento também atende aos estudantes universitários interessados em temas relacionados a Gestão, Marketing e Mídias Sociais.
PALESTRAS
- Gestão e Marketing: Como ajustar o foco e definir estratégias para impulsionar o seu negócio, com Alex Cruz
- Marketing Digital e Mídias Sociais: Como o Marketing Digital pode aumentar a visibilidade do seu negócio, com Priscyla Caldas
PALESTRANTES
Alex Cruz, possui MBA em Marketing pela FGV (Fundação Getúlio Vargas, é Pós-Graduado em Gestão de Negócios pela Unijorge e Administrador de empresas formado pela Fundação Visconde de Cairú. Consultor certificado do sistema Conta Azul e membro da ABRACEM (Associação Brasileira de Consultores Empresariais). Atua como Administrador, Palestrante e Consultor/Fundador da Cruz Consultoria, empresa especializada em Gestão e Marketing. Dispõe de experiência profissional na área comercial, com ampla experiência na liderança de equipes, planejamento de vendas, comercialização de produtos e serviços. E possui ampla visão e direcionamento para inovação e melhorias nos processos e modelos de negócios das empresas.
Priscyla Caldas, mestre em Comunicação nas Organizações pela Universidade Lusófona (Portugal), Pós-Graduada no MBA Executivo em Gestão de Negócios pela Faculdade Ruy Barbosa e graduada em Marketing pelo Centro Universitário da Bahia. Possui grande experiência acadêmica como também profissional com mais de 15 anos envolvida com Marketing, Comunicação e Gestão de Negócios. Atuou como gerente de Marketing e Comercial, coordenou equipes e grandes contratos, é palestrante e professora universitária de disciplinas voltadas para as áreas de Marketing e Comunicação e escreve artigos sobre estes temas, reunidos em seu Blog. Atualmente à frente da ARUNA Marketing, acredita que o grande diferencial das empresas que querem ter destaque em um mercado tão competitivo, é investir em estratégias de Marketing.
DEPOIMENTOS DE ALUNOS
“Muito importante este workshop, às vezes as ferramentas estão em nossas mãos e não sabemos como usar! Que venham outros eventos assim. Informações e dicas esclarecedoras com linguagem simples e objetiva. Parabéns Club Pinguinho, extensivo a Alex Cruz e Priscyla Caldas” – Fábio Souza, Cléo Flores
“Realmente as palestras foram maravilhosas e muito enriquecedoras. Só tenho a agradecer por essa oportunidade. E vamos para frente usar o que foi ensinado para crescer cada vez mais!” – Carina Fernandes, Fisgest
“Com o workshop pude me orientar com relação a importância do estudo e uso adequado das redes sociais e o marketing digital enquanto ferramenta de auxílio na divulgação e potencialização do meu negócio. As palestras foram claras e objetivas, dando uma ideia importante de cada um dos temas trabalhados.” – Guiliano Gallindo, Time
“O evento foi muito interessante, pois tratamos de situações e dúvidas que temos no cotidiano de nossas empresas. Esclareceu e instrumentalizou para dar os próximos passos de maneira eficiente e que, em breve, dará resultados. Parabéns ao Club Pinguinho e aos palestrantes!” – Paula Goulart, Psicóloga
IMAGENS DAS EDIÇÕES PASSADAS